Clinica de Recuperação Masculina em Goiânia Goias

A Clinica de Recuperação Masculina em Goiânia tem sido referência em Goiânia e em todo o Estado de Goiás

 

Possuímos experiência no tratamento para dependência química e no tratamento de alcoólatras e outras comorbidades. 

Nosso principal objetivo é proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao dependente quimico em recuperação, buscando a modalidade que melhor se encaixa em cada caso, contribuindo efetivamente para o sucesso da recuperação do dependente e consequentemente, para o seu  retorno ao connvivio familiar e social.

Na Clinica de Recuperação Masculina em Goiânia,  você encontra profissionalismo, reciprocidade, respeito e segurança.

 

São fatos presentes em todos os nossos processos, desde o atendimento inicial ao retorno ao seu  meio social.

O tratamento na Clínica de Recuperação Masculina em Goiânia para dependência química e alcoólica, pode ser realizado em três formas, sendo: Tratamento Voluntário, Involuntário e Compulsório.

O Tratamento Voluntário, ocorre quando o paciente aceita de vontade própria;

O Tratamento Involuntário, ocorre quando o paciente já perdeu o  controle de sua vida e ações diárias, ficando a cargo da familia procurar uma  unidade de tratamento e apresentar os fatos ao médico psiquiatra, o qual avaliará a necessidade da internação da dependente quimica;

O Tratamento Compulsório, se dá por meio de  ordem  judicial.

Quanto tempo dura o tratamento masculino na Clinica de  Recuperação em Goiania?

O tratamento para o  dependente quimico, tem uma duração de 90 a 180 dias.

Mas esta é apenas uma estimativa. Não existe um tempo exato que se pode dizer que uma dependente química ficará internada.

Vários fatores podem influenciar no tempo de internação e alguns deles são:

- Tipo de droga consumida; por quanto tempo consumiu; quantidade consumida; se consumiu mais de um tipo de droga; metabolismo da paciente e sua idade

A duração dos nossos tratamentos para dependentes quimicos na clinica de recuperação em  goiania é determinada por avaliação médico psiquiatra.

O mais importante é que a paciente  siga todo o processo do tratamento, sem interrupções, para que sua recuperação seja eficaz.

Interromper o tratamento sem o consentimento médico é um erro muito grande. Isso pode piorar, e muito, a situação do paciente. Sem contar com a grande frustração que a família pode sentir e o próprio paciente também.

Recaídas podem acontecer no período da abstinência,  período este onde a dependente química tem sintomas físicos e mentais por causa da interrupção do consumo da droga.

Equipe Terapêutica na Clinica de Recuperacao Masculina em Goiânia para Tratamento de Dependentes Quimicos de alcool e outras drogas 

A equipe terapêutica da Clínica de Recuperação Masculina em Goiânia GO, é formada por profissionais altamente capacitados e experientes, para proporcionar um atendimento com total excelência aos nossos pacientes e seus familiares. Cada função é realizada com estrema dedicação e profissionalismo, colaborando para a construção de relacionamentos saudáveis que auxiliam no processo de recuperação.

Dentre os profissionais ( há variação de unidade para unidade) que fazem parte da nossa equipe terapêutica estão:

  • Médico Psiquiatra
  • Psicólogos
  • Terapeuta Ocupacional
  • Terapeuta Holístico
  • Enfermeira Padrão
  • Auxiliares de Enfermagem
  • Nutricionista.
  • Equipe de Monitoramento